sábado, 16 de março de 2013

Varal fofo!

Oi pessoal,

Confesso que estou adorando essa fase dos preparativos.
Quero fazer (eu mesma) várias peças para minha filhota usar.
Tenho uma lista de pequenos projetos, coisas simples mas bem fofas e úteis.
Trago hoje um trio de calcinhas.

foto3

Servem para ser usadas por cima da fraldinha descartável.
Não são fofas?
Pra completar ganhamos um vestidinho jeans da tia Silvia.
Aproveitei e fotografei junto.

foto2

Adoro jeans porque combina com tudo né?
Beijocas,
Tricia
   

4 comentários:

  1. Lindas! Vc ta de quanto tempo?Também estou grávida!Beijos,Mi

    ResponderExcluir
  2. Fofuras para os melhores momentos da vida, Tricia!!
    As calcinhas são de uma delicadeza sem fim...amei...
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tricia !

    Parabéns pelo bebê !!
    Querida, eu amei estas calcinhas fofas !!
    Vc tem algum molde ou passo a passod e como fazer?
    Obrigada

    Um beijão e que Deus abençoe grandemente vcs !!

    Helena
    www.diaadiaoorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas essas calçinhas, você poderia me enviar o molde? Meu e-mail é: mi_rian_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir